Adolescente confirma a policia participação na morte de mulher acusada de tráfico desaparecida há quatro dias em Crato

Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, morta a facadas m Crato
Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, morta a facadas m Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em entrevista exclusiva concedida na tarde desta sexta-feira (15) a reportagem Site Caririceara, o delegado regional de polícia civil do Crato Bacharel Manuel Inácio Torres Neto informou que um adolescente aprendido pela polícia civil conversou que a mulher de nome, Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos que residia na Rua Carlos Judim, Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida), em Crato que se encontra desaparecida desde a última segunda-feira (11), foi assassinada a facadas.

De acordo com o delegado, o menor ainda confirmou ter participação no crime, tendo inclusive levado a vítima ao local aonde a mesma foi morta, um imóvel localizado no bairro Barro Branco, residência do casal acusado, Caio Gabriel Martins Neris e Ana Jamylis Pires Arruda.

o

Ana Jamylis Pires Arruda e Caio Gabriel Martins Neris
  Ana Jamylis Pires Arruda                  Caio Gabriel Martins Neris                       O casal é acusado de matar a facadas Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos

Uma filha de Patrícia disse a polícia que antes de sair de casa acompanhada do adolescente, sua mãe deixou um celular dizendo que se caso ela não voltasse entregasse o aparelho a policia. Informações apuradas pelo site Caririceara junto a 19ª DRPC, Patrícia era tida como traficante de drogas e ultimamente estaria devendo uma certa quantia contraída pela compra de entorpecentes junto ao acusado Caio Gabriel, sendo esta motivação para o assassinato dela

Até o momento o corpo Patrícia não foi localizado. A polícia está a procura do casal acusado para esclarecer os fatos, enquanto que o menor contínua aprendido a disposição da justiça, diz o delegado Inácio Torres………………

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados