Adolescente conhecido Bileu foi executado a tiros em Juazeiro do Norte.

Adolescente conhecido Bileu foi executado a tiros em Juazeiro do Norte.

Um adolescente de 17 anos identificado por Anderson Pereira da Silva, apelidado por “Bileu” que residia na rua avenida Nossa Senhora Aparecida no João Cabral, em Juazeiro do Norte, foi executado na noite de ontem (27) no bairro onde morava. De acordo com informações repassadas pela polícia, ele foi atingido com um tiro na cabeça e dois nas costas,. O crime ocorreu por volta das 20h19min, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com Rua Ozana Pereira.

Testemunhas informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência que os suspeitos são dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta CB 300, cor branca, de placa não repassada que empreenderam fuga em direção a Avenida Aílton Gomes no Pirajá. “Bileu” ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital Regional do Cariri onde faleceu cerca de quarenta minutos depois.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vítima possuía antecedentes criminais como testemunha por homicídio doloso e por crimes de transito. “Bileu” foi a quinta pessoa  a ser assassinada neste mês de setembro e a 94ª do ano em Juazeiro do Norte. As viaturas de serviço da policia militar juazeirense efetuou rondas na tentativa de identificar e prender a dupla suspeita, mas sem êxito.

Morte de vítima do trânsito:

No final da noite de ontem, Antonio Roni Gomes Bahia, 23 anos que morava na Rua Antonio Germano de Almeida em Mombaça-CE, veio a óbito em um dos leitos da UTI do Santo Antonio de Barbalha, vitima da violência no transito. No último sábado, dia 24 ele se envolveu num acidente na cidade onde residia quando sofreu suspeita de traumatismo craniano e socorrido ao hospital local e em seguida transferido ao hospital de Barbalha.

Foto: Divulgação
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete