Adolescente conhecido por “Moranguinho do Gesso” foi executado com cerca de seis tiros em Crato

Uma execução por disparos de arma de fogo foi registrada pela polícia do Crato, no final da noite desta sexta-feira no Bairro Palmeiral. O adolescente André Luiz da Silva, de 16 anos, que era mais conhecido por “Moranguinho do Gesso”, morreu ao ser atingido com cerca de seis tiros na cabeça.

O crime aconteceu num terreno baldio localizado na Rua Antonio Leite Saraiva, imediações do Centro de zoonoses do Crato. Moradores da área disseram a polícia terem ouvindo apenas os estampidos dos tiros e informaram o caso a CIOPS que deslocou uma equipe do ronda do Ronda do quarteirão para o local. Os militares solicitaram presença do SAMU que ao chegar apenas constatou a morte de “Moranguinho do Gesso”.

A Delegada Plantonista na 19ªDRPC do Crato, Patrícia Sena também compareceu ao local, bem como a pericia forense tendo a frente o perito Fábio Pontes adotando os devidos procedimentos. Diligências foram efetuadas pelas viaturas de serviço da polícia militar na tentativa de descobri a autoria do crime e sua motivação, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.

Fotos recebidas via WhatsApp
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com


Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados