Adolescente de 13 anos assassinado a bala em Porteiras na noite desta segunda-feira.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

Um menor de idade identificado por Edvaldo Santos de Sousa Júnior, 13 anos foi morto a bala no final da noite de ontem (13), na cidade de Porteiras, no cariri cearense. Segundo testemunhas o crime foi praticado por uma dupla de desconhecidos que empreendeu fuga numa motocicleta de características não anotadas seguindo destino ignorado. Por volta das 23h40min, a vítima se encontrava nas imediações da casa onde morava, na rua Raimundo Carvalho, 07, bairro Entre Rios quando foi surpreendida a tiros efetuados pelos acusados vindo a morrer no local.

A polícia apurou junto a populares que o adolescente praticava pequenos furtos na região, além de ser usuária de drogas. A PM de porteiras informou que o pai da vitima trata-se de Edvaldo Santos de Sousa que se encontra preso na Cadeia Pública de Porteiras cumprindo pena por infração ao Artigo 28 da Lei de Entorpecentes (usuário ou dependente de drogas) e Artigo 213 do C.P.B. (Estupro) praticado no dia 24/01/17 o qual /CE.

O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Juazeiro para exame cadavérico. A polícia de porteiras diligenciou em torno fato, mas sem êxito e identificar e prender os apontados como autores do crime.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados