Adolescente de 13 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Juazeiro.

jati 10.05.16 Afogamento (1)

Uma morte por afogamento foi registrada na tarde deste sábado (22), na zona rural de Juazeiro do Norte. Um grupo de menores de idade formado por sete garotos, seis de 13 anos e outro de 12, por volta das 14 horas tomavam banho num barreiro localizado no Sítio Logradouro, quando um deles veio a se afogar e morrer.

Colegas da vítima pediram ajuda aos Policiais do Ronda do Quarteirão que realizavam patrulhamento nas imediações do sítio Logradouro que compareceram ao local do ocorrido onde constatou a veracidade do fato e acionou a equipe da VTR do Corpo de Bombeiros ABT29 composta por Subtenente Barreto, Soldados Sales e Nazareno que resgatou o corpo do interior do reservatório constatando o óbito do adolescente.

A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe do rabecão que trasladou o corpo da vítima que foi identificado como, Gabriel da Silva Ferreira, 13 anos, que residia na Rua Francisco Martins de Sousa 238, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado.(Foto: Arquivo / Caririceara)

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete