Adolescente de 15 anos é ferido à faca em Barbalha; namorada da vítima, uma menor de 14 é a suspeita do crime

Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (7)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz de 15 anos deu entrada no início da tarde desta quarta-feira (23), no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha lesionado à faca. O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima mora, no bairro Malvinas.

O adolescente foi atingido no tórax, lado esquerdo. Ele foi submetido à intervenção cirúrgica, e segundo informações colhidas pela Policia, o estado de saúde dele é considerado estável.

A mãe da vítima disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que a ação criminosa foi cometida de forma acidental, pela namorada do filho durante um desentendimento entre o casal. O policiamento fez diligências, mas não obteve êxito em localizar a suspeita.

Outro caso de lesão corporal.

Desentendimento entre vizinhas termina com uma delas ferida. Por volta 13 horas, a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre duas vizinhas na Rua P06, Bairro, Mata dos Limas, em Barbalha.

Chegando ao local, os policiais tomaram conhecimento de o caso teria como envolvidas, Maria das Dores Neves, de 53 anos e a outra mulher identificada apenas por Simone, as quais teriam se agredirem mutuamente, ocasião em que a segunda lesionada conseguiu ferir a sua desafeto num dos braços para depois empreender fuga para lugar ignorado. Maria das Dores foi orientada pelos PMs, a procurar a Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete