Adolescente de 15 anos morre alvejado com dois tiros em Mauriti na madrugada desta quarta-feira.

O menor Leandro Tavares da Silva, 15 anos de idade  que residia  na Vila Jatobá, em Mauriti foi morto com dois disparos de arma de fogo por volta de 01 hora de hoje, naquela cidade. O crime aconteceu numa rua por atrás do posto de Zé Cláudio. A policia militar foi avisada do ocorrido por populares e ao chegar tentou obter informações de que quem seria o suspeito do crime, bem como a motivação, mas ninguém soube informar nada a respeito. O policiamento informou a morte ao Núcleo de perícia Forense do cariri que deslocou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo do adolescente para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

No dia 19 de junho deste ano, Leandro já havia sofrido uma tentativa de homicidio  a bala quando por volta das 23h50min,  na rodovia CE-397, estrada que liga Mauriti/CE ao Distrito do Coité, quando foi lesionado com cinco tiros, atingido nas pernas e braços e socorrido ao hospital local e posteriormente transferido em estado grave para o Hospital Geral na cidade de Brejo Santo/CE. Naquela ocasião outros quatro menores de idade também foram baleados, um deles de  nome Mathias Ferreira Santana, 17 anos que residia na Vila Jatobá sofreu um tiro no braço direito e outro no peito direito e faleceu a caminho do hospital local. Os outros adolescentes baleados foram F. H. M. DE A., 17 anos, residente na Vila Jatobá, atingido com um tiro na perna direita; J. T. T. DE M. L., alvejado com um disparo na região lombar do lado das costas; e J. A. P. A., baleado de raspão nas costas, todos da mesma idade, 17 anos e residentes na Vila Jatobá, Mauriti.

A policia informou que no dia da tentativa de homicidio sofrida por Leandro, antes dele ser transferido ao hospital de Brejo Santo, noticiou que minutos antes do ocorrido, teria convidado o lavador de carro, Cícero Anderson da Silva, vulgo “Novinho”, 23 anos e o menor de idade, A. S. S., 17 anos, ambos residentes na Vila de Fátima, em Mauriti para fazerem um furto na loja de celulares de Léo, convite este que se estendeu até a saída para o Distrito Coité, mas que ao recusar o convite, continuou a caminhar juntamente com as demais vítimas em direção a sua residência e minutos depois foram surpreendidos por um veículo Corsa Classic, de Cor Prata, de placas não anotadas, sendo que o condutor de dentro do carro passou a efetuar vários disparos de arma fogo contra sua pessoa e de seus colegas para após a prática do delito tomar rumo ignorado.

Diante das informações a polícia de Mauriti, fez diligencias em torno do fato vindo por volta das 04h30min,  do dia seguinte localizar Novinho e seu comparsa menor de idade, os quais negaram a participação nos delitos, mas confirmaram que minutos antes do ocorrido, estava conversando com “Leandro” na saída para o Distrito de Coité. Os dois foram conduzidos a Delegacia Municipal de Policia Civil de Mauriti/CE, aonde foram apresentados à autoridade policial competente que adotou os devidos procedimentos.

Foto ilustrativa

 Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados