Francisco Érico Arionilton da Silva, de 15 anos ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Araripe, mas não resistiu falecendo quando recebia atendimento médico.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Eduardo News
Um acidente de transito com vítima fatal movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (05), em Araripe. O adolescente Francisco Érico Arionilton da Silva, de 15 anos, que residia no Sítio Água Branca naquele município faleceu após a moto que ele guiava ser colhida por um automóvel.
O acidente aconteceu por volta das 19h30min, na CE-292, a três (03) km da sede daquele município e da cidade de Campos Sales. O menor trafegava numa motocicleta Honda/CG 125, sem placa, de cor cinza, quando acabou colhido por trás pelo o veículo Nissan Tiida Sedan 18F, de placas OIF-3242, de cor branca, ano e modelo 2012, conduzido por Maxwell Magno Silva Brandão, de 32 anos, residente em Fortaleza-CE.

Com o impacto da colisão o jovem acabou caindo da moto vindo a ser socorrido para o hospital local, mas que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia atendimento médico. O condutor do carro após o sinistro evadiu-se do local, se apresentando a policia posteriormente acompanhado de um advogado, sendo, portanto, possível a sua identificação. Após ler a matéria no Caririceara, Maxwell Magno procurou a redação do site informando que a versão repassada pela polícia de que ele empreendeu fuga do local do acidente, segundo ele não foi o que aconteceu. Ele disse ter ido ao hospital com a vítima para em seguida se apresentar na DP sem o acompanhamento de advogado, diz Maxwell Magno.
Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, os dois veículos transitavam no mesmo sentido em direção ao município de Araripe-CE pela rodovia estadual, quando o automóvel colidiu na traseira da referida motocicleta provocando o acidente. Em ato contínuo, os policiais acionaram o Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, para fazer o translado do corpo do adolescente para a sede do órgão em Juazeiro do Norte e demais perícias que se fizerem necessárias.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara