Adolescente de 16 anos executado com cinco tiros no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo.

A polícia de Juazeiro do Norte-CE registrou na tarde deste domingo (03), mais um homicídio, o terceiro do mês de abril e o 34º do ano no município.  Por volta das 14h04min, adolescente Damião Wesley Alves da Silva, de 16 anos, mais conhecido por Wesley que residia na Antonio Adil Nóbrega, no bairro Triângulo foi executado por disparos de arma de fogo.  O crime aconteceu na rua Socorro Norões Mota, à altura do número, 675, no mesmo bairro que a vítima morava. A polícia apurou junto a populares que acusados tratam-se de  homens até então não identificados, que trafegavam numa motocicletas de características não anotadas, que fugiram sem deixa pistas.

O SAMU foi solicitado a comparecer ao local do crime, mas ao chegar apenas confirmou o óbito. A morte de Wesley foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do Cariri que encaminhou uma equipe do rabecão coordenada pelo perito Antonio Barbosa que ao realizar exames preliminares informou que a vítima foi alvejada com cinco disparos, dois na cabeça lado direito, dois no abdômen e um no braço esquerdo.  Uma capsula de pistola calibre .40 (ponto quarenta) foi encontrada em baixo do corpo disse o perito.

O corpo do adolescente foi encaminhado a PEFOCE para ser necropsiado. Diligencias foram realizadas pela policia na tentativa de identificar e prender a dupla acusasa, mas sem êxito.

Foto: Agência Caririceara.com

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados