Adolescente de 17 anos é agredido a golpe de facão em Juazeiro do Norte

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Motivo do crime seria conflitos decorrentes do tráfico de drogas, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Na manhã desta quarta-feira (21), uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foi acionada atender a ocorrência de tentativa de homicídio na Rua José Bezerra de Lima, bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com dois rapazes lesionados a golpes de fação, um superficialmente e outro atingido na cabeça com sangramento.

Segundo apurou os PMs, o duplo crime foi cometido por um individuo conhecido como Rubinho juntamente com outro homem que mora nas proximidades de onde ocorreu o delito. O motivo do crime seria conflitos decorrentes do tráfico de drogas na área, afirma a Polícia.

O Samu fez o atendimento dos feridos e em razão da gravidade da lesão em um deles, este foi levado ao Hospital Regional do Cariri o qual inicialmente não quis se identificar, porém, o policiamento conseguir a qualificação dele junto a sua genitora. O mesmo trata-se do adolescente, Helanio Francisco Rodrigues Oliveira, de 17 anos. Os miliares ao verificarem o nome do menor junto a CIOPS, constataram a existência de um mandado de apreensão em desfavor dele. Helanio ficou internado no HRC sob custódia do policiamento escalado naquela unidade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete