Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de posse de arma e outro de 14 por tráfico em Juazeiro do Norte

JUAZEIRO 15.FEV-2022 - TRAFICO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Dois menores de idade foram conduzidos no início da noite desta terça-feira (15), a Delegacia Regional de Policia Juazeiro do Norte, um suspeito de posse de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.

A ação policial foi efetuada por militares do motopatrulhamento após agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM repassarem a informação de que um indivíduo residente na Rua Maria Hilda de Lima, no Bairro Jardim Gonzaga possuía uma arma de fogo. Chegando ao endereço, os policiais foram autorizados pela proprietária do imóvel a entrarem na residência. No local os PM’S localizaram uma arma artesanal, além de 5 munições calibre 38 intactas.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, uma irmã do denunciado afirmou que o armamento pertencia a seu familiar, porem o rapaz não se encontrava na residência. A mulher ligou para seu irmão que informou está numa casa abandonada na rua José Nicolau dos Santos, vizinho ao número 32 no bairro Frei Damião, na companhia de colega usando drogas.

O policiamento fez a apreensão da arma, e na sequencia se deslocou para endereço aonde se encontrava um dos suspeitos  de 17 anos que foi apreendido juntamente como amigo dele de 14 anos, este último que segundo os militares, estava em posse de certa quantidade drogas. Os dois adolescentes juntamente a arma, munições e as drogas foram levados para 20ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete