Adolescente de 17 anos é encontrado assassinado a bala na zona rural de Caririaçu

Homicídio se constituiu no primeiro do ano em Caririaçu; último tinha ocorrido em 15 de julho de 2020.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (14) com um disparo de arma de fogo nas costas, possivelmente de arma calibre 12 na zona rural de Caririaçu. José Justino da Silva Neto, que residia na Fazenda Padre Cícero localizada no Sítio Barreiro em Missão Velha, foi localizado por populares que avisaram a Polícia Militar, já em óbito caído ao lado da moto que guiava de placa HWN-0174 numa estrada vicinal do Sítio Piçarra, distante aproximadamente 30 quilômetros da sede de Caririaçu, na divisa com os municípios de Aurora e Missão Velha.

De acordo com o registro da ocorrência, populares que estavam no local não souberam informar o que teria acontecido, nem quem praticou o homicídio. O padrasto do menor assassinado disse a polícia que o enteado saiu do Distrito de Valença em direção ou sítio Piçarra, uma hora depois pessoas do povo informaram a ele que José Justino estava caído ao solo na beira da estrada sem vida.

O policiamento que atendeu a ocorrência fez o isolamento da área do achado do cadáver e comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que designou uma equipe no rabecão que recolheu o corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte. A polícia de Caririaçu informou que pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que José Justino não possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso.

SAIBA MAIS

A morte de José Justino se constituiu no primeiro homicídio do ano em Caririaçu. O último crime dessa modalidade no município tinha ocorrido em 15 de julho de 2020, quando o agricultor Daniel Barbosa da Silva, de 53 anos, o “Daniel de Brígida”, que morava na rua Coronel Botelho, centro da cidade foi encontrado assassinado no banco traseiro do seu veículo, Fiat Uno numa garagem onde o mesmo guardava o carro na Rua José Nogueira de Melo, no bairro centro. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados