Adolescente de 17 anos e mulher de 36 são alvejados a tiros em Juazeiro do Norte

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Cariri. Nenhum suspeito foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (20), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso aconteceu durante a madrugada. Um adolescente de 17 anos deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do cariri por volta de 01h45min, apresentado uma lesão no pé direito ocasionada por uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que ao fazer o trajeto até sua residência no bairro Jardim Gonzaga, presenciou dois indivíduos em vias de fatos, onde um deles, de estatura mediana que estava usando boné e mascara sacou uma arma de fogo efetuando disparo em via pública que lhe atingiu. Após o delito os dois desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado.

Já por volta das 14h35min, uma mulher de 36 anos, residente no bairro Antônio Vieira foi socorrida por populares e levada ao HRC após sofrer um tiro. A lesão ocorreu na Avenida Carlos Cruz, próximo ao cruzamento com a Avenida Padre Cícero, bairro Santa Teresa.

A vítima informou a Polícia, que o acusado seria um indivíduo conhecido por “Rafael” da Vila Dom Bosco e que o mesmo queria atingir outra mulher. Após efetuar o disparo o homem fugiu para lugar ignorado. Nos dois casos, a Polícia Militar fez diligências, em torno dos fatos, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados