Adolescente de 17 anos morre após sofrer choque elétrico em casa na cidade de Salitre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O adolescente Carlos Antônio Pereira Rodrigues, de 17 anos, morreu na noite desse sábado (05), após sofrer uma descarga elétrica no interior da casa onde residia na Rua Cento e Dois, 47, Conjunto Novo Salitre, na cidade de Salitre.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, um vizinho da vítima relatou que por volta das 21h30min ouviu um barulho violento e correu para ver o que era, quando se deparou com a vítima sendo eletrocutada por um fio desencapado e que nada pode fazer. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local, verificou que o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local para realização da perícia. Após o procedimento, o rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri recolheu o corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia e posterior vir a ser entrega a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados