Adolescente é alvejado com tiro na cabeça em Várzea Alegre

Hospital-São-Raimiundo-Nonato-de-Várzea-Alegre-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de homicídio a tiros movimentou o plantão policial nesta segunda-feira (20), em Várzea Alegre.  O adolescente Raimundo Rodrigo Barbosa Alves, 17 anos residente na Vila Solteira, 113, Bairro Varjota foi lesionado com disparo de arma de fogo na cabeça e socorrido pelo SAMU ao hospital local, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia, foi apurado que um amigo do jovem baleado identificado apenas por “Robson” com quem Raimundo tem um “divida”, teria pedido a vítima para receber uma “encomenda”, à noite, não explicando que tipo de “encomenda” seria essa.

Quando por volta das 19h30min,  apareceu nas proximidades da casa da vítima,  o indivíduo conhecido pela alcunha de “Neguinho“, que mora no Beco do Cururu, o qual perguntou se era Raimundo quem iria receber tal “encomenda”.

Ao responder afirmativamente, o menor foi surpreendido por Neguinho que sacou de uma arma de fogo e passou a atirar contra a mesmo, vindo a efetuar cerca de cinco disparos, acertando um que ficou na cabeça, não transfixado o crânio. Após o ato criminoso o atirador fugiu para lugar ignorado. A polícia informou que a que vítima não possui antecedentes criminais registrados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete