Adolescente é apreendida com um 01kg de crack na bagagem ao desembarcar na rodoviária de Juazeiro do Norte

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A Polícia Civil, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri efetuou na madrugada de quarta-feira (15), a apreensão em flagrante de uma adolescente que transportava drogas no interior de ônibus intermunicipal.

As diligências ocorreram a partir de investigações dos policiais civis que identificaram uma menor de idade com registros de ato infracional por delito análogo a tráfico de drogas no ano de 2021, sendo que conforme levantamentos a mesma era responsável transporte de drogas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Após verificar que a adolescente havia comprado passagens saindo da capital cearense com destino ao Cariri, os investigadores se dirigiram até o terminal rodoviário em Juazeiro do Norte, quando nesta madrugada por volta das 01h30min, visualizaram a suspeita desembarcando do veículo.

Durante a vistoria das bagagens com auxílio do cão farejador, os policiais civis verificaram que na bolsa da adolescente havia 01 (um) tablete de substância semelhante a crack pesando pouco mais de 01kg, motivo pelo qual conduziram a passageira até a delegacia onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante.

A jovem foi ouvida acompanhada pelos responsáveis e permaneceu apreendida na delegacia regional de Juazeiro do Norte para procedimentos legais, sendo comunicado ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete