Adolescente é apreendido por suspeita de furto de veículo em Juazeiro do Norte

VIATURA DA PMCE

Suspeito foi apreendido em posse de uma motoneta, que segundo a polícia era produto de furto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

JUAZEIRO DO NORTE. Um rapaz de 17 anos de iniciais, M. K. D. de S., residente na Vila Dom Bosco, Bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte foi apreendido pela Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (3), na Rua Campos Elíseos, Bairro Franciscanos por suspeita de furto de veículo.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG), por volta das 23h40min fazia patrulhando pelo bairro Franciscanos, quando se deparou com um jovem em posse de uma motoneta da marca Shineray de cor preta ano/modelo 2013/2014, tentando fazer o veiculo funcionar. O suspeito ao ser abordado pelos militares, inicialmente negou que tivesse furtado o veículo, porém, o depoimento dele não correspondia a realidade.

Momentos depois, um homem de 18 anos residente em Juazeiro do Norte chegou ao local e reconheceu o menor como sendo o autor do furto do seu veículo. A vítima informou que havia estacionado a motoneta na Rua São Mamede, Bairro Franciscanos, onde reside sua namorada e ao retornar, o objeto havia desaparecido. No desespero, começou a procurar o seu veículo nas imediações, quando se deparou com a composição policial militar.

Diante dos fatos, os militares conduziram as partes à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram apresentados a Dra. Wanini Galiza, delegada de plantão. A autoridade policial registrou o Ato Infracional em desfavor do adolescente que em seguida, foi liberado e entregue a senhora Maria da Conceição Feitosa, de 52 anos. O veículo furtado e recuperado foi restituído ao legítimo proprietário. Afirmou a policia militar.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete