De acordo com a Polícia Militar, corpo da vítima foi localizado por um trabalhador rural que se dirigia para sua lavoura.
Por: Agência Caririceara
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em Várzea Alegre na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava sinais de violência.
Conforme a corporação, o cadáver foi encontrado em um terreno baldio, localizado por trás do antigo hospital Santa Maria, no Bairro Zezinho Costa por um trabalhador rural que se deslocava para sua lavoura. A vítima é o menor, Antônio Mateus Alves de Sousa que residia no bairro Riachinho, em Várzea Alegre. O caso foi informado a PM por volta das 09h20min.
Segundo os policiais que estiveram no local do achado do corpo, familiares da vítima, relataram que há cerca de dois dias uma mulher de Janaína Martins da Silva teria ameaçado Antônio Mateus por causa de uma dívida no valor de três mil reais. De posse dessa informação, os militares fizeram diligencias e localizaram a suspeita que foi apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Várzea Alegre, a fim de ser tomado seu termo de depoimento.
Ainda de acordo os PMs, populares disseram que o possível autor do homicídio seria um homem identificado como, Lucas Felipe da Silva, apelidado por “Madrugadão”, o qual até a publicação de matéria ainda estava sendo procurado pela Polícia. O corpo do jovem encontrado assassinado foi conduzido para o Núcleo de Ciências Forense de Iguatu para ser necropsiado.