Adolescente é encontrado morto parcialmente degolado em Juazeiro.

Um rapaz de 16 anos  identificado por Cicero Ferreira da Silva,  mais conhecido pelo apelido de  “Cicinho“, que residia no Bairro Pedrinhas, em Juazeiro foi localizado assassinado nesta manhã na Vila Nova, bairro Aeroporto em Juazeiro. Corpo apresentada um profundo golpe à altura do pescoço que quase degolou a vítima. A polícia esteve no local realizando o isolamento da área, até chegada da equipe da pericia forense que trasladou o cadáver para ser necropsiado.

Diligencias estão sendo efetuadas pela PM em torno do fato, no intuito de identifica e prender o acusado de cometer o homicídio. No local do achado do cadáver, populares informaram que a vítima era acusada de vários roubos e outros delitos, fatos estes que deveram ser apurados pela policia que confirmar ou não, se o menor morto possuía antecedentes criminais. (Foto: Agência Caririceara.com)

Outras Mortes:

Dois suicídios foram registrados na noite de ontem na região do cariri. Em Lavras da Mangabeira, por volta das 18 horas, o agricultor Juscelino Beserra Bispo, 35 anos de idade foi encontrado por familiares que avisaram a polícia, morto por enforcamento no interior da casa onde morava no Sítio Pendência, distrito de Amaniutuba. Segundo parentes, vítima sofria de problema com alcoolismo.

Em Potengi por volta das 21 horas, no sitio Quiqueleré o também agricultor Francisco Alves Guedes, 59 anos de idade que era mais conhecido por “Tico Granjeiro” foi encontrado pela esposa do mesmo, a agricultura Expedira Correia Gudes já em óbito com o corpo pendurado com uma corda envolta ao pescoço amarrada a um caibro do alpendre da casa onde residia naquela localidade. A mulher informou a policia que a vítima era acometida de depressão.

A morte de Tico Granjeiro foi a terceira por suicídio ocorrida no cariri no dia de ontem. Pela manhã na cidade de Nova Olinda, a aposentada Maria Soledade Santana Bernardes, 72 anos de idade foi encontrada por volta das 05h50min, por um filho seu em casa na Rua Ubirajá Lacerda morta por enforcamento.

Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete