Adolescente é executado a bala em Campos Sales e morador de rua em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Dois crimes de execução à bala foram registrados no cariri num intervalo de menos de quatro horas. Em Campos Sales ontem por volta das 21h30, o adolescente Lucas da Silva, 16 anos de idade, foi morto a tiros na rua 15 de Novembro, 113, Bairro Poço, onde morava. Segundo a perícia forense, o corpo da vítima apresentava marcas de tiro na cabeça, virilha, pernas e braços.

A polícia apurou que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas usando capacetes, passaram em frente da casa da vítima, e efetuaram vários disparos de arma de fogo alvejando o menor que morreu no local.

Familiares da vítima disseram aos militares que atenderam ocorrência, desconhecerem a motivação do crime, pois o jovem não tinha antecedentes criminais, mas os policiais colheram informações junto a populares que ultimamente “Testão” como era apelidada a vítima, vinha andando com pessoas estranhas e fazendo uso de droga. Os PMs encontram no local do homicídio, 06 capsulas para munição calibre 380 que foram apreendidas para serem entregue na delegacia de policia civil

Já no início da madrugada de hoje em Juazeiro foi registrado mais um crime de morte, o 11º de junho e 45º do corrente ano no município. Um morador de rua identificado por José Geovani da Silva, de 25 anos, apelido de “Cara de Veia” foi assassinado a bala, inclusive atingido na cabeça. O ato criminoso ocorreu na José Marrocos, bairro santa Teresa, área conhecida na cidade como “Faixa de Gaza”. A autoria desse homicídio ainda é desconhecida diz a polícia.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados