Adolescente é morto a tiros após reagir à intervenção policial em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-02-13 at 21.50.43

Ele foi denunciado por participação em um homicídio ocorrido no bairro Seminário na cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um adolescente, denunciado de participar em um homicídio ocorrido na noite deste domingo (13), no bairro Seminário na cidade do Crato, morreu depois ser baleado em intervenção de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), em Juazeiro do Norte.

De acordo a Polícia Militar, a equipe Raio 03 do Crato após ser informada via Ciops de um homicídio ocorrido na Travessa Nova Olinda, nas imediações da Areninha, no Bairro Seminário em que foi vítima, Agllesyo Rodrigues Silva, de 22 anos, teria a participação de um jovem conhecido como “David” residente na Rua Engenheiro Apolônio Macedo da Costa, Bairro São José em Juazeiro do Norte se deslocou ao endereço do denunciado.

SAIBA MAIS

Ao chegarem ao local, segundo os raianos o suspeito não quis abrir a porta da casa se fazendo necessário, membros da equipe policial pularem o muro da residência, no entanto, o indivíduo negou-se a se entregar passando a efetuar tiros de revólver em direção aos policiais. Os militares reagiram a agressão e o jovem acabou baleado. Ele foi identificado como, David Soares da Silva, de 17 anos. Os PM’S acionaram o SAMU para socorrer David que foi levado ao Hospital Regional, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (14).

Objetos apreendidos pela PM no local da ocorrência. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, na residência do jovem foram encontrados, um revolver calibre 38, capacidade para 06 tiros, três munições deflagradas e seis intactas, duas balanças de precisão, um carregador de pistola calibre 380 contendo 14 munições, um celular, 294 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína, 35 reais, dois cadernos com anotações e duas placas de empunhadura de pistola. Todos os objetos foram levados a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para serem tomadas as medidas cabíveis

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete