Adolescente é morto a tiros após ser perseguido no centro de Missão Velha

Rabecão.

Crime ocorreu na noite de sábado (01), nas proximidades da casa onde a vítima morava, no centro de Missão Velha. Thiago Marlon dos Santos Lima, de 17 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio por arma de fogo foi registro no sábado (1), na cidade de Missão de Velha, na região do cariri cearense. Um rapaz de 17 anos foi a vítima.

A polícia foi avisada do caso por volta da 20h10min,  através de populares. De acordo o registro policial, o adolescente Thiago Marlon dos Santos Lima bebia em uma casa próximo da que residia na Rua Raimundo Fidelis da Silva, centro da cidade na companhia da esposa e amigos, quando chegaram três homens, em duas motocicletas, todos encapuzados e armados e foram em direção dele. O jovem ao perceber  a aproximação dos indivíduos, adentrou a residência para fugir, mas acabou perseguido e executado dentro do imóvel.

Após o cometimento do homicídio, os suspeitos empreenderam fuga para lugar ignorado. A polícia militares fez diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas, contudo obter êxito.   O  corpo de Thiago Marlon foi recolhido pela perícia forense pra sede do órgão em Juazeiro, onde após ter sido necrospsiado foi entregue para providenciar o sepultamento do mesmo.  A polícia civil abriu inquérito para apurar o homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete