Adolescente é morto com oito tiros no bairro Seminário, em Crato.

Adolescente é morto com oito tiros no bairro Seminário, em Crato._ RABECÃO-Foto_ Jota Lopes-Agência Caririceara.com

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes

Um rapaz de 17 anos de idade identificado por Sayron Fernandes de Castro, que residia no Bairro Seminário, em Crato morreu por volta das 21h30min deste domingo em um dos leitos do Hospital São Francisco lesionado com oito disparos de arma de fogo. O crime ocorreu cerca de duas horas antes da morte dele, na Rua Luís Barreto de Morais, no mesmo bairro onde ele morava.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda Fan, preta, de placa não anotada, ambos com capacetes preto e rosa, os quais após o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado. Foram realizadas diligencias pelas viaturas de serviço da PM Cratense, na tentativa de identificar e prender a dupla acusada, mas sem êxito.

A morte de Sayron foi o segundo assassinato ocorrido neste domingo em Crato. Por volta das 15h25min, Alan Gonçalves da Silva, 26 anos de idade, vulgo “Alan bico de fogo” foi executado com cerca de quatro tiros na cabeça, nas imediações do salão de Neguim da ginga na Travessa Nova Olinda, próximo a residência dele.

Crime de lesão corporal.

JUAZEIRO DO NORTE. Por volta das 18h32min deste domingo, Francisco Ferreira da Silva, 34 anos, residente na rua Romão de Sá Barreto bairro Betolândia deu entrada na UPA do bairro Limoeiro alvejado a bala no antebraço direito. Segundo a polícia, a vítima relatou que transitava a pé nas imediações do mosteiro, momento em que foi lesionado, não sabendo informar que teria efetuado o disparo; Diante dos fatos a composição da RD 1308 foi ao local onde realizou diligências na tentativa de localizar e prender o autor do delito, porém nenhum suspeito foi localizado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete