Adolescente é morto semi degolado a golpe de machado, em Mauriti-CE

Jones Dias de Oliveira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um rapaz de 16 anos foi encontrado assassinado na madrugada deste sábado 02), na cidade Mauriti, na região do cariri cearense. As informações da Polícia Militar são de que o desocupado Jhones Dias de Oliveira foi atingido por um golpe de machado no pescoço, que quase o degolou.

O corpo foi localizado por volta das 03h30min, em um terreno baldio, na Rua Padre Argemiro, centro da cidade ao lado de um machado sujo de sangue, provavelmente utilizado no crime por populares que a visaram a polícia após o encerramento de uma festa dançante em via publica. Jhones morava na Vila Senhora Santa, 125, Bairro Centro de Mauriti.

Segundo declaração de familiares a polícia, a vítima era alcoólatra e usuária de drogas, e teria se dirigido até aquele local ermo para fazer uso de substância ilícita. A patrulha policial militar composta pelo Sargento MOURA, Soldados Magalhães, Dias e Nunes realizou buscas na tentativa de colher informações que pudesse chegar ao acusados ou acusados do crime, mas sem êxito.

O corpo do adolescente oi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para se necropsiado. A policia civil de Mauriti deverá abrir inquérito neste sábado para apurar o crime.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete