Adolescente é vitima de latrocínio (Roubo seguido de morte) em Barbalha

Maxson Millyan de Oliveira Sousa, 14 anos ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Antonio, mas não resistiu. O crime aconteceu na porta da casa onde ele morava, na Vila Santo Antonio, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz de 14 anos de idade morreu  no início da madrugada desta quarta-feira (23), em um dos leitos do Hospital Antonio, em consequência de disparos de arma de fogo. O adolescente Maxson Millyan de Oliveira Sousa foi baleado por volta de 01 hora de ontem (22)  na porta da casa onde morava na rua Dr. Antonio Correia Sarava, 573, Vila Santo Antonio, em Barbalha e socorrido aquela unidade hospitalar, mas não resistiu.

Segundo o registro policial,  o jovem foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte). Os acusados da ação criminosas fugiram numa motocicletas de características não anotadas antes de serem identificados levado um aparelho de telefonia celular pertencente a vítima. A polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.

O corpo do menor foi encaminhado nessa manhã ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri para a sede do órgão em Juazeiro a fim de submetido a exame cadavérico e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados