Adolescente morre ao cair de garupa de moto em abismo na zona rural do Barro.

Nesta segunda-feira, dia 05 por volta de 01h40min, na curva do “S” na BR 116, na zona rural de Barro/CE o menor de idade, Rômulo Henrique de Sousa Pestana, 17 anos de idade que residia na Travessa Raimundo Inácio, naquele município foi vítima fatal de acidente de trânsito.

O fato aconteceu quando Rômulo vinha de uma festa no município de Mauriti/CE como garupeiro de uma motocicleta Honda Fan ESI, ano 2010, de cor vermelha, placa NUW-9046 dirigida pelo estudante Romário de Souza Silva, 20 anos, residente no Sítio Gangorra, que seguiu atrás de socorro junto ao destacamento policial do Barro.

De acordo com a polícia, Romário relatou ter sido “fechado” por um caminhão vindo seu colega se desequilibra e cair no abismo às margens da rodovia federal. O mesmo apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, e foi submetido ao teste do bafômetro que constatou nível de álcool no sangue acima do permitido para conduzir veículo automotor.

Diante dos fatos Romário recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante sendo conduzido a 21ª Delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimento, enquanto que o corpo de Rômulo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para ser necropsiado.

Foto ilustrativa

Redação /Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados