Adolescente morre ao ser baleado no Alto da Penha em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação 

Um adolescente de iniciais  W.A.O.N. , 14 anos que foi morto a bala na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Crato. O crime aconteceu por volta das 21 horas nas imediações da casa onde  a vítima morava, no Bairro Alto Penha.

Testemunhas disseram a polícia que a ação criminosa foi cometida por dois homens. Os acusados teriam ido ao endereço fazer um acerto de contas relacionadas com o homicídio ocorrido na noite do sábado, dia 16 ultimo no Alto da Penha que vitimou, o também menor de idade L.P.N, de 16 anos   assassinado também a bala e acabaram matando o menor que segundo informações, não tinha nenhum envolvimento na morte de Lucas. Ele era apenas primo dos dois suspeitos da autoria do crime. O assassinato de W. A, foi terceiro  registrado em Crato nesse mês de junho e o vigésimo terceiro do ano no município.

Ainda em Crato na noite de ontem, uma mulher que segundo informações trabalhava como enfermeira, esta identificada por  Maria Ivaneide Nunes de Franca, 40 anos que residia na Avenida José Horácio Pequeno, Bairro Lameiro veio a óbito no hospital São Francisco.  A causa da morte até o momento não foi informada. O corpo dela igualmente ao de W. A. assassinado no Alto da Penha, também foi encaminhado para necropsia no núcleo de ciências forense (Antigo instituto médico-legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base  na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete