Adolescente morre esmagado por carreta no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte

UPA LimoeiroJN Foto_Jota Lopes-Agência Caririceara.com

A vítima auxiliava o condutor do veiculo a estacionar quando o motorista não viu que a mesma estava atrás da carreta e ao dar marcha ré terminou imprensando o rapaz contra uma parede. O jovem sofreu esmagamento no tórax sendo socorrido a UPA do Limoeiro morrendo ao chegar a unidade de saúde.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz menor de idade morreu na noite desta quarta-feira (21), esmagado por uma carreta enquanto trabalhava como ajudante do veiculo atropelador, em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na Avenida Ailton Gomes, 1473, Bairro Pirajá.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente pernambucano de natural de Afogados da Ingazeira, Clodoaldo Mendes da Silva Filho, 16 anos que morava na rua Santa Luzia, bairro Caixa D’água, Carnaíba-PE auxiliava o condutor do carro a estacionar quando o motorista deu marcha ré, e sem perceber terminou imprensando o jovem contra uma parede que sofreu esmagamento no tórax. O jovem ainda chegou a ser socorrido para a UPA do Bairro Limoeiro, mas não resistiu morrendo ao chegar à unidade de saúde.

O motorista da carreta se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, e após prestará depoimento sobre o ocorrido foi liberado e responderá inquérito em liberdade.

A perícia forense foi acionada para a UPA e recolheu o corpo da vítima para ser submetido a exame cadavérico que acontece nessa manhã, e posteriormente liberação para sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Carnaíba-PE onde o garoto residia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete