Adolescente residente em Crato é morto à bala em Juazeiro do Norte

Mateus Wesley Alves de Oliveira, de 17 anos já havia sido vítima de uma lesão corporal culposa, fato ocorrido em janeiro de 2021 na cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um adolescente de 17 anos morreu após ser alvejado com disparo de arma de fogo na tarde esta sexta-feira (9), em Juazeiro do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Luciano Torres de Melo, também conhecida por Rua do Pau, Bairro Jardim Gonzaga, na divisa com o município de Barbalha.

O jovem Mateus Wesley Alves de Oliveira, que residia no Sítio Ipueira da Palha, Distrito de Dom Quintino, em Crato sofreu um disparo de arma de fogo efetuado por um individuo não identificado que estava como garupeiro de uma motocicleta de características não anotadas. O atirador se evadiu na companhia do comparsa tomando destino ignorado.

De acordo com informações da Policia Militar, uma testemunha do crime afirmou que a vítima teria vindo a Juazeiro do Norte na semana Santa vender bolos, permanecendo na cidade depois desse período. Ainda segundo a PM, em janeiro de 2021 Mateus já havia sido vítima de uma lesão corporal culposa na cidade do Crato. Apesar das diligências realizadas pela policia em torno do homicídio, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados