Adolescente residente em Crato sofre três tiros na cabeça, um no braço direito e outro nas costas na zona rural de Caririaçu

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um crime de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 19 horas deste domingo (17), no sitio Jardins, zona rural de Caririaçu. A vítima trata-se do adolescente Kawan de Oliveira Sales, 16 anos de idade residente na Rua Lavras da Mangabeira, bairro Seminário em Crato. Ele foi atingido com três tiros na cabeça, um no braço direito e outro nas costas. Inicialmente Kawan foi socorrido ao hospital São Camillo do Crato e, posteriormente encaminhado ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia militar compareceu o local do crime e apurou junto a populares que o delito tem como acusados, dois homens conhecidos pelos apelidos de Morcegão e Denó. O policiamento de Caririaçu procedeu buscas no intuito de prender os acusados, mas sem contudo lograr êxito. O que motivou o crime ainda está sendo apurado, diz a polícia.

Outra ocorrência

CRATO Neste domingo (17) por volta das 16h00min, o pedreiro João Moisés da Silva, 60 anos foi socorrido pelo Samu ao hospital regional do cariri, após ter sofrido várias lesões no rosto ficando em observação. O crime aconteceu nas imediações da casa da vítima no Sítio São José, em Crato. A polícia ao ser informada do corrido se dirigiu ao local e prendeu o acusado, o agricultor, Antônio do Carmo da Silva, 48 anos que foi conduzido a 19ªDRPC para doção dos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados