Aeroporto de Juazeiro do Norte se arrasta por investimento enquanto Petrolina tem 5X a nossa capacidade

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte – Foto: Jota Lopes/Caririceara

Enquanto Juazeiro do Norte luta para ter certificação de 85 tonelada para sua pista de pouso no Aeroporto Regional Orlando Bezerra, A cidade de Petrolina, interior pernambucano está conseguindo certificação para 442 toneladas.

A informação foi confirmada pelo ministro dos transportes Maurício Quintela, que grava um vídeo ao lado do senador pernambucano, Fernando Coelho, publicado nas redes sociais, falando sobre os investimentos.
Na câmara de vereadores, durante a sessão ordinária desta quinta-feira o empresário José Roberto Celestino falou sobre a perspectiva de investimento para o Aeroporto Orlando Bezerra.
Zé Roberto é reconhecidamente um defensor da causa do Aeroporto regional. Ele falou sobrea a necessidade de investimento, urgentemente no aeroporto Orlando Bezerra.

Ainda de acordo com Celestino, Foi tirado um documento, que deve unir forças com outras câmaras da região para que os investimentos sejam mantidos.
04 – Zé Roberto – Aeroporto – 22 Set
©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados