Agente de Combate às Endemias é morto a tiros em Campos Sales

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Caririceara

Um Agente de Combate às Endemias de Campos Sales foi vítima de Homicídio a tiros ocorrido por volta das 09h00min deste sábado (21) no bairro Guarany, naquela cidade. A vítima trata-se de Raimundo Irineu da Rocha, 45 anos que era mais conhecido por “Raimundo de Cristina” que residia na Rua Dr. Clóvis, naquele bairro.

Segundo informações de populares repassadas a policia, a vítima trafegava a pé na Rua conhecida como rua da encruzilhada, quando dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas aproximaram-se e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma que teve morte instantânea. Após o ato criminoso a dupla de atiradores empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A polícia militar ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local através da patrulha composta pelo Sargento, Erisvalto, Cabo Antonio, Soldados Rocha Pinheiro, Fernandes e Alencar adotando os devidos procedimentos.

A CIOPS Campos Sales informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vítima respondia inquérito policial por uma tentativa de homicídio praticado contra uma mulher a qual não foi identificada acerca de quatro anos passados, bem como também a crime de trânsito.

Morte no Hospital:

Após seis dias internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de um acidente de transito sofrido no sítio riacho Verde no município de Tarrafas, onde residia, o agricultor Reginaldo Vicente de Sousa, 32 anos de idade veio a óbito na amanhã deste sábado. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser submetido a necrópsia e posteriormente ser entregue a família para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete