Agente de Endemias é levado a DP após ser flagrado em posse de pistola em Crato

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
Flagrante aconteceu na Rua Padre Lemos, no bairro Seminário. Uma pistola calibre 380 com um carregador contendo 14 munições intactas foi apreendida em posse do Agente de Endemias.
Por Agência Caririceara
Nesta sexta-feira (10), por volta das 22 horas a Polícia Militar durante a realização de blitz nas proximidades do Seminário São José, em Crato abordou na rua Padre Lemos, um carro modelo Golf de cor preta, placa HYO-1D47, conduzido pelo Agente de Endemias Roberto Gomes de Oliveira, de 41 anos residente no bairro Seminário. Durante a busca pessoal no condutor, os policiais nada de ilícito encontraram.
De acordo com boletim da PM, nesse ínterim, foi iniciada a busca dentro do automóvel vindo a ser encontrada uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380 com um carregador contendo 14 munições intactas.
Diante das circunstâncias, os objetos do crime foram apreendidos e posteriormente foi dado voz de prisão ao Agente de Endemias que juntamente com o armamento acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato-CE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e delito. Segundo a polícia, Roberto não possuía registro de antecedentes criminais.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara