Agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri, com o apoio de policiais civis paulistas prende em São Paulo foragido da Justiça cearense

FOTO: POLÍCIA CVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Damião Érico Cavalcante Nicolau, de 35 anos, mais conhecido pelos apelidos de “Damiãozinho”, “Gaspar”, “Vela” ou “Gringo” estava com cinco mandados de prisão em aberto

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com informações da Polícia Civil do Ceará

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo resultou na localização e prisão de um dos homens mais procurado do Ceará.

Damião Érico Cavalcante Nicolau, de 35 anos, mais conhecido pelas alcunhas “Damiãozinho”, “Gaspar”, “Vela” ou “Gringo”, que já responde por crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubo, foi preso, nesta terça-feira (26), por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri cearense, com o apoio de policiais civis paulistas. A captura ocorreu na cidade de Jaguariúna em São Paulo. Contra Damião, existiam cinco mandados de prisão em aberto.

Na residência onde o suspeito foi localizado, foram apreendidos diversos materiais ilícitos como um revólver calibre 38 municiado, crack, cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão, cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, um carro, uma moto, além de mais de 140 quilos de insumos para fabricação e desdobramento de entorpecentes.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete