Agentes penitenciários da cadeia pública de Crato frustra tentativa de fuga de 09 nove detentos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Jota Lopes

Na tarde desta segunda-feira (26) agentes Penitenciários da Cadeia do Crato, frustraram a fuga de nove detentos da Vivência de Triagem daquela casa de detenção.

Durante o banho de sol dos internos os agentes ao realizarem uma vistoria de rotina em todas as celas, detectaram que na de número 03 que se dá em outro setor de triagem, uma das pilastras se encontrava coberta por papelão e roupa.

Ao retirar o material foi verificado que a edificação estava parcialmente danificada. Diante da possibilidade dos nove presos recolhidos no local, a cela foi isolada.

De acordo com informações colhidas junto a agentes que trabalham na cadeia cretense, o detento Luís Erlânio Pereira Nogueira, assumiu a autoria do Dano ao Patrimônio. O mesmo oi conduzido a Delegacia Regional de Policial do Crato onde foi autuado por dando ao patrimônio público.

Outra ocorrência

O Agente de Endemias Lebon Maia foi preso na manhã de ontem (26), após ameaçar e quebrar os móveis da casa de sua ex-esposa, a escrivã de polícia civil Nívia Maria. O acusado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, mas foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança, arbitrada pelo delegado Levy Leal.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete