Agressões à faca em Campos Sales e a bala em Juazeiro do Norte.

SAMU - FT. JOTA LOPES - Ilustracao

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes/Arquivo Caririceara.com

Um crime de lesão corporal a golpes de faca foi registrado na manhã de ontem, na cidade de Campos Sales outra a bala à noite em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h20min, após uma discussão banal o comerciante, Antonio Evaldo Costa Souza, 33 anos conhecido pela alcunha de “Antonio de Zé Bebin”, foi esfaqueado no abdômen e braço esquerdo nas imediações da casa onde mora, na Rua Machado de Assis, Bairro Barragem, Campos Sales.

O acusado José Albino Pereira da Silva, vulgo “Pintura”, 30 anos foi preso em flagrante ainda posse da arma utilizada no delito, uma faca tipo peixeira que foi apreendida. O mesmo juntamente com a arma foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araripe, onde foi autuado por tentativa de homicídio e em seguida encaminhado a Cadeia Pública de Campos Sales.

Em Juazeiro do Norte, Wanderson dos Santos Sousa, 22 anos, residente na rua José Xavier de Oliveira, Bairro Pirajá, sofreu um disparo na região glútea sendo socorrido por populares a Upa Limoeiro, e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri.

O fato ocorreu por volta das 20h18min, num bar que funciona no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Ernestina Sobreira, bairro Limoeiro. De imediato a CP 2521 (FTA), foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Não foram repassadas informações sobre quem seriam os acusados de cometer o delito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete