Agricultor acusado de crime de morte foi assassinado em Lavras da Mangabeira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta terça-feira (14), na zona rural de Lavras da Mangabeira, no cariri cearense. Um homem apontado pela policia como principal suspeito de um assassinato ocorrido neste ano naquele município foi morto a tiros.

Por volta das 06h15min, o agricultor Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, 35 anos apelidado por “Galego de Josa” que residia no Sitio Espraiado 1, Nº 06 morreu ao ser baleado quando transitava pelo BR 230, próximo à entrada do sítio Unha de Gato. A patrulha policial militar, composta pelo sargento Alberto, soldados Leonardo e L. Amorim ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local onde testemunhas afirmaram que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto de características não anotadas, foram os autores da ação criminosa, os quais após o ato delituoso, empreenderam fuga tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida ao hospital São Vicente Ferrér de Lavras da Mangabeira, por seus familiares , mas não resistiu aos ferimento vindo a óbito ainda no trajeto. Segundo o registro policial, “Galego de Josa” era o principal suspeito de um homicídio no dia 22 de maio deste ano, que teria ocorrido no Sítio Espraiado, em Lavras da Mangabeira em que teve como vitima o agricultor Andrey Germano de Medeiros, 40 anos residente na Rua Xavier Ângelo, naquela cidade.

A policia diz não descarta a hipótese de que o homicídio que vitimou “Galego de Josa”, tenha sido motivado por vingança. O corpo dele foi trasladado pela equipe da Pericia Forense do cariri para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Uma resposta

  1. As pessoas enche a boca pra falar de vingança…pois até onde a família da vítima conhece os fatos, ser suspeito não é ser culpado, se existe alguma prova contra a vítima pq o mesmo não tomou conhecimento? Sem contar que a família desconhece o termo vingança….

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados