Agricultor acusado de homicídio morre alvejado à tiros em Missão Velha.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Caririceara.com

Um crime de morte movimentou o plantão policial no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 20 na cidade Missão Velha. Um homem com passagens policiais que residia na Rua José Avelino Filho, 20 naquela cidade morreu ao ser atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo.

Por volta das 12h20min, o agricultor Decimar Pereira Lopes, 36 anos, trafegava pela rua Antonio Pereira Lima, Bairro Casimiro Farias quando segundo testemunhas, foi abordado por dois homens até então desconhecidos ocupantes de uma motocicleta, possivelmente modelo Bros, um deles aparentando ser idoso trajando jaqueta de azul e outro jovem que vestia farda de mototáxi, ambos usando capacetes que sem qualquer discussão cometerem o homicídio para em seguida empreenderam fuga para lugar ignorado.

De acordo com o Sargento Jota Carlos, comandante do destacamento policial militar de Missão Velha, ao ser consultado o nome da vítima constatou-se que a mesma respondia ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro – natureza homicídio. A patrulha policial militar composta pelos sargentos Jota Carlos e Gildécio e soldados Costa e Filho diligenciou no intuito de identificarem e prenderem os homicidas, mas sem êxito.  A perícia forense do cariri  foi comunicada da morte e compareceu ao local do crime onde após realizar os exames preliminares, trasladou o corpo para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados