Agricultor aposentado morre após cair de moto que dirigia na zona de Campos Sales

IMG-20220107-WA0018

José Gustavo da Silva, de 77 anos, o seu Zé de Carmina como era conhecida a vítima ainda chegou a ser socorrida por um filho ao hospital de Campos Sales, mas não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um agricultor aposentado de 77 anos morreu após cair de uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (7) na localidade dominada de Sítio Serra Verde, zona rural de Campos Sales-CE. De acordo com a Polícia Militar, José Gustavo da Silva, de 77 anos, o seu “Zé de Carmina” como era conhecida a vítima teria batido com a cabeça ao solo chegando a ser socorrido por um filho ao hospital de Campos Sales, mas não resistiu.

Segundo a PM, o acidente foi registrado por volta das 13 horas. Seu “Zé de Carmina” residia no Sítio Lagoa do Carmo, em Campos Sales. Ele seguia sozinho por uma estrada de terra em uma moto Honda/CG 125 Titan, de cor azul, ano e modelo 1998 de placa HVH-2303, quando perdeu o controle do veiculo, se desiquilibrou e caiu, batendo a cabeça ao solo.

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) regional do cariri que fez a remoção do corpo para a sede do órgão, em de Juazeiro do Norte-CE para a realização de necropsia e posteriormente fazer a entrega aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete