Agricultor aposentado morre após ser atingido por tiros na CE 292 em Nova Olinda

Aloisio Pereira Sindor, de 69 anos FOTO REDES SOCIAIS

De princípio o caso tinha sido dado como acidente de moto, no entanto, exames periciais realizados na PEFOCE cariri, constataram que Aloisio Pereira Sindor, de 69 anos foi morto a tiros.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com reportagem e imagens de Edson Rota

Um homem de 69 anos morreu depois de ter sido alvejado a bala na CE 292, que liga Nova Olinda a Crato, no primeiro município na manhã deste sábado (15). Inicialmente o caso tinha sido dado como morte em decorrência da queda de moto, mas, no entanto, exames periciais realizados na PEFOCE cariri  no corpo da vítima, comprovaram de que o caso trata-se de homicídio.

O agricultor aposentado Aloisio Pereira Sindor, de 69 anos  foi encontrado por volta das 10h50min caído próximo a motocicleta Honda de cor preta em que se conduzia pela rodovia estadual no Sítio Olho D’água, zona rural de Nova Olinda. Ele residia no Sítio Serra do Zabelê naquele município.

FOTO: EDSON ROTA

Seu  Aloisio Pereira ainda chegou a ser socorrido ao hospital Ana Alencar Alves de Nova Olinda, mas não resistiu aos ferimentos.  A Polícia civil deverá abrir inquérito parar apurar o crime.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete