Agricultor assassinado na manhã desta terça-feira (22), em Lavras da Mangabeira

Andrey germano Medeiros, de 42 anos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de morte por disparos de arma de fogo vitimou na manhã desta terça-feira (22), na zona rural de Lavras da Mangabeira-CE, o agricultor identificado por Andrey Germano de Medeiros, de 42 anos que residia na Xavier Ângelo naquela cidade. O homicídio aconteceu por volta das 06h50min.

Segundo informações de  populares repassadas a policia militar,  a vítima teria ido ao sítio Espraiado de sua propriedade  quando foi surpreendido a tiros. O crime, segundo a polícia foi cometido por dois  indivíduos encapuzados que empreenderam fuga antes serem identificados seguindo destino ignorado.

Andrey a era filho do também agricultor, Sebastião Santiago de Medeiros que  era mais conhecido por “Tião” barbaramente assassinado no final da década de 80, por envolvimento numa briga motivada por disputa política em Lavras da Mangabeira, quando também foi morta uma irmã de Andrey de nome, Andreia que morreu ao ser alvejada com um tiro na boca.

Segundo informações de moradores do sítio Espraiado, anos atrás Andrey tentou matar um tio dele que era caminhoneiro e veio de passagens a Lavras. Na ocasião os dois tiveram uma discussão por disputa de um terras e o profissional do volante foi baleado pelo sobrinho e socorrido ao hospital local para depois  de receber alta médica, retornar a São Paulo onde na época morava. Apesar de ser um trabalhador Andrey respondia inquéritos policiais por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito para apurar o homicídio.

Prisão  por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

MAURITI Nesta segunda-feira, dia 21 por volta das 15h30, no Distrito de Olho D’água do São Félix, Francisco de Assis Santos, 69 anos de idade foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu quando Policiais Militares do municipio foram solicitados através do 190, por populares, os quais informaram que naquela localidade havia um senhor embriagado e armado com uma espingarda ameaçando várias pessoas. Após a denúncia, policiais militares foram até o endereço informado e localizaram e prenderam o acusado portando 02 (duas) espingardas do tipo soca-soca, sem maraca aparente.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete