Agricultor com passagem policial por receptação é morto à bala dentro de bar em Campos Sales

Antonio Carvalho de Castro, de 51 anos morreu após ser atingido com vários tiros. Ele tinha em seu desfavor, um T.C.O por crime de receptação registrado em 2002, na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde deste domingo (28), em Campos Sales, na região do cariri cearense. Um homem de 51 anos com antecedentes criminais por crime de receptação foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O homicídio ocorreu no interior de um bar que funciona na Rua Coronel Baleco, próximo a Caixa Econômica Federal no centro da cidade. A vitima foi identificada como sendo o agricultor, Antonio Carvalho de Castro, de 51 anos, que era conhecido pelo apelido de “Toinzinho” e residia no Sítio Serra Verde, município de Campos Sales-CE.

De acordo com registro da ocorrência, a proprietária bar, Maria Leite Cardoso Cesar informou ao policiamento que compareceu ao local, que um indivíduo não identificado entrou naquele estabelecimento já efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado. Antonio Carvalho sofreu vários tiros e morreu no local.

Consulta realizada na base de dados da Secretaria de Segurança Pública do Ceará verificou-se que na data de 15 de maio de 2002, foi registrado na Delegacia Municipal de Policia Civil de Campos Sales, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) em desfavor da vítima por crime de receptação, capitulado no art. 180 do Código Penal (Dec. Lei 2.848).

A Polícia Militar efetuou diligências no intuito de identificar e prender o suspeito do crime, mas, sem contudo, lograr êxito até o fechamento dessa matéria. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022