Agricultor conhecido por “Nílton viúvo de Janaína” foi assassinado dentro de casa em Farias Brito na noite desta sexta-feira.

Homicídio na Rua do Cruzeiro em Farias Brito. Segundo informações mataram Nílton viúvo de Janaína.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Por volta das 20h20min, desta sexta-feira, dia 02 na cidade Farias Brito, o agricultor Jose Nilton da Silva, que era apelidado por “Nílton viúvo de Janaína”, 46 anos de idade foi executado com quatro disparos de arma de fogo no interior de sua residência na Rua do Cruzeiro, 281, Bairro Alecrim.

Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, dois indivíduos desconhecidos chegaram numa moto Honda Titan de demais características não anotadas, adentraram a residência da vítima, a qual se encontrava sozinha e sem qualquer discussão cometeram o ato delituoso para em seguida fugirem em alta velocidade seguindo rumo ignorado, enquanto que a vítima morria no local.

A polícia informou que Paulo não possuía antecedentes criminais. A motivação para o homicídio é desconhecida, afirma polícia. O corpo de “Nílton viúvo de Janaína”, foi trasladado pela equipe do rabecão da PEFOCE cariri, motorista Wanderley Guedes e Auxiliar de Perícia Romel Grangeiro para exame cadavérico.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete