Agricultor de 23 anos é morto e uma irmã dele lesionada a facadas na noite deste sábado em Várzea Alegre.

Um homicidio e uma lesão à faca ocorridos na noite deste sábado (13), em Várzea Alegre vitimou um casal de irmãos. Por volta das 21h30min, o jovem agricultor Fabiano dos Santos, 23 anos e sua irmã, a doméstica Antonia Maria dos Santos, de 31 anos se encontravam no “Bar do Cícero Lourenço” que funciona nas imediações de suas residências na Vila Chic, no bairro Sanharol na companhia de um adolescente de 16 anos de iniciais D.S.B quando foram agredidos a golpes de faca e socorridos pelo proprietário do comércio para o Hospital São Raimundo Nonato onde o rapaz veio a entrar em óbito quando recebia atendimento médico, enquanto que a mulher permanece internada em observações. A policia militar ao tomar conhecido do delito compareceu ao local através da guarnição composta pelo Subtenente C. Santos, Cabo Neumano e Soldados Marciel, Leal, A. Rodrigues e Pio Junior fazendo as devidas anotações.

Antes de ser socorrida ao hospital, Antonia Maria disse aos policiais que o acusado trata-se de um homem identificado apenas por “Teté” residente no bairro Sanharol. Na ocasião ela ainda disse que, o adolescente tentou impedir as agressões, mas sem sucesso, sendo perseguido por “Teté”, que foi impedido de esfaquear também o garoto um por irmão deste de nome, Raniel Bernardo da Silva, 18 anos que conduziu o agressor há alguns metros do bar, de onde o acusado fugiu em uma motocicleta de cor preta tomando destino ignorado.

Os militares apuraram junto ao hospital que a vítima fatal (Fabiano) sofreu várias facadas no tórax, abdômen e braço esquerdo, e a sobrevivente (Antonia Maria) saiu lesionada com uma perfuração no braço esquerdo e outra nas costas. Segundo a polícia, Fabiano respondia a um inquérito policiail por infração ao artigo 19 da Lei das Contravenções Penais. A morte dele foi comunicada ao Núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) de Iguatu-CE que deslocou o rabecão para fazer o traslado do corpo para exame cadavérico.

Foto ilustrativa
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados