Agricultor de 28 anos é salvo por policiais militares ao tentar tirar a própria vida por meio de enforcamento, em Várzea Alegre.

Agricultor de 28 anos é salvo por policiais militares ao tentar tirar a própria vida por meio de enforcamento em Várzea Alegre.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 28 anos de idade foi salvo da morte por policiais militares no inicio da tarde deste sábado (03), ao tentar cometer suicídio por meio de enforcamento na zona rural de Várzea Alegre. Por volta das 13h15min, populares informaram ao destacamento militar varzealegrense que o agricultor Adriano de Lima Moraes,  se encontrava pendurado pelo uma corda em volta ao pescoço no interior de sua residência  localizada num terreno de propriedade do Sr. Idelfonso, no Sitio Baixio do Exu, próximo ao bairro Varjota.

A guarnição militar VTR-10063 composta pelo Cabo Neumano e soldado Neto foi acionada e ao chegar no local, os policiais perceberam que a vítima ainda estava respirando. Os PMs cortaram a corda e solicitaram o apoio do SAMU que conduziu o rapaz ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre onde a mesmo ficou em observações. As causas que motivaram Adriano de Lima a tentar ceifar a própria não foram informadas a imprensa.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete