Agricultor de 31 anos de idade morre ao sofreu cinco tiros na zona rural de Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo
Um homicídio a bala foi registrado na noite desta terça-feira (21), na zona rural de Caririaçu. Por volta das 22h10min, a patrulha militar composta pelos sargentos Magno e Pereira e Soldado Robson de Caririaçu, foi avisada de uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade sítio Jenipapeiro. Diante da informação os militares acionaram uma equipe da ambulância do hospital municipal que ao chegar no local do ocorrido e examinar a vítima, constatou que a mesma já estava em óbito com cinco perfurações a bala na altura das costas.
O local do crime por ser uma área erma, ninguém se pronunciou para dar alguma informação de quem seria o autor do homicídio. No entanto, populares afirmaram que a vítima trata-se do agricultor Paulo José Alves de Sousa, 31 anos de idade, morador do sítio Jenipapeiro.
Segundo a policia, a vítima não possuía passagens policiais e costumeiramente viajava para o estado de Minas Gerais e não tinha muitas amizades com moradores da localidade onde residia. A pericia forense foi solicitada a comparecer ao local do fato de onde fez o traslado do corpo para ser necropsiado. Diligencias foram efetuadas pela PM em torno do crime, mas sem êxito.