Agricultor de 35 anos morre vítima de homicídio a faca em Barbalha

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES-04 FOTO_JOTA LOPES_AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Crime ocorreu na noite da segunda-feira (13), no bairro Cirolândia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte em decorrência de lesões a faca foi registrada no início da tarde desta terça-feira (14), na cidade de Barbalha. O agricultor Claudio Pereira da Silva, de 35 anos, que residia no bairro Cirolândia em Barbalha morreu num dos leitos de um dos hospitais daquela cidade três após ter sido socorrido a unidade hospitalar vitima de golpes de faca.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20 horas da segunda-feira (13), na Avenida Pio Sampaio, no mesmo bairro onde a vítima morava. Não foram repassadas informações sobre a autoria da ação criminosa, nem qual teria sido a motivação. A Polícia Civil investiga o caso.

Morte de vítima de acidente.

JUAZEIRO DO NORTE. O servente de obras, Rafael Alves de Souza Silva, de 29 anos que morava na Rua José Palácio, Vila Neuma em Iguatu, faleceu nesta terça-feira (14) num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele havia se envolvido num acidente de transito na manhã do sábado, dia 11 quando transitava pela rodovia que liga o município de Iguatu a Icó.

Inicialmente Rafael foi socorrido ao hospital de Iguatu, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou encaminhado ao HRC, em Juazeiro do Norte. No início da noite de ontem, o mesmo teve complicações no seu quadro clinico e não resistiu morrendo três dias depois de ter sido acidentado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete