Agricultor de 37 anos executado a tiros em Potengi-CE na manhã deste domingo.

Pedro Vieira da Silva,  assassinado em Potengi 09.10.16

Um homem de 37 anos sem passagens policiais foi executado a bala na manhã deste domingo (09), no município de Potengi-CE. O agricultor Pedro Vieira da Silva, por volta das 05h00min  morreu ao ser alvejado com três disparos de arma de fogo a queima roupa e sem chance de defesa.  Segundo apurou a polícia,  a vítima se encontrava tirando leite de animais em um curral localizado ao lado da sua residência na Vila Saraiva, momento que foi surpreendida a tiros efetuados por uma dupla de desconhecidos vestidos de blusões e usando capacetes que chegou em uma motocicleta de cor preta e demais características não anotadas, parou e desceu sacando um revolver, provavelmente calibre 38 para depois de cometer o homicídio empreender fuga seguindo destino ignorado enquanto que o agricultor morria no local.

A patrulha militar de serviço, sargentos Batista e Dutra, Soldados Figueiredo e Salviano esteve no local do delito,  e após colher as devidas informações, realizou diligencias em torno do fato no intuito de localizar os acusados do assassinato, mas até o fechamento desta matéria sem êxito.

De acordo com informações da polícia militar de Potengi, pesquisas feitas em nome da vítima junto ao INFOSEG e no Sistema de Informações Policiais, constaram que a mesma não possuía antecedentes criminais. O corpo de Pedro Vieira foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete