Agricultor de 41 anos morre afogado durante pescaria em açude no município de Granjeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/internet

O agricultor Wanderlei da Silva Barcelar, 41 anos morreu vitima de afogamento em um açude na localidade onde residia no sitio Santa Vitória, zona rural de Granjeiro/CE. O fato ao conhecimento da policia militar por volta das 05H00 desta quarta-feira (14), via telefone de emergência (190).

De acordo com o boletim policial, um pescador informou que Wanderlei que estava pescando com outros amigos, e ao entrar nas águas do reservatório, por volta das 23h30 para verificar a rede de pesca e veio a se afogar. Seus companheiros ainda tentaram socorre-lo, mas o mesmo desceu na profundidade do açude e não foi mais visto.

Ainda segundo o que diz a policia, na manha de ontem outras tentativas de buscas, populares utilizando de uma rede de pesca, conseguiram resgatar o corpo da vítima de dentro da água e o colocaram em baixo de uma árvore. A PM solicitou a presença da perícia forense do cariri que trasladou o cadáver para ser submetido a necropsia e depois entregue a família para providenciar o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados