Agricultor de 50 anos morre afogado em açude na zona rural de Salitre

Afogamento

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte por afogamento vitimou na madrugada segunda-feira (29), em Salitre (CE) um homem de 50 anos de idade. Segundo o registro policial, por volta das 05h00min o agricultor Luiz José Pereira, apelidado por “Luizinho de Zé Guiné” foi encontrado sem vida no interior de um pequeno açude localizado nas imediações de sua residência no Sítio Alegre.

A esposa da vítima identificada por “Toinha” relatou ao policiamento que atendeu a ocorrência, que por volta de 1h30min percebeu quando o marido teria se levantado da cama e não mais retornado, acrescentando que a vítima estaria com problemas depressivos. A mulher ainda firmou que por volta das 5 horas, levantou-se e foi até ao açude visualizando as sandálias que o esposo usava boiando nas águas do reservatório para em seguida se dirigir a casa de um cunhado dela, irmão da vítima que reside ali próximo e avisou o que estaria ocorrendo.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o irmão de “Luizinho de Zé Guiné” juntamente com um popular mergulharam nas águas do manancial vindo a localizarem e resgatarem a vítima já em óbito, e avisaram o ocorrido a polícia. Os militares que compareceram ao local do fato, solicitaram a presença da pericia forense que removeu o corpo do agricultor para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete